sábado, 30 de junho de 2012

Avaliação Oficina Multimeios e Educação - Campus Capinzal

As Tecnologias Educacionais e a Prática Pedagógica

Avaliação
Campus Capinzal


Sua opinião é muito importante!

Deixe um comentário indicando o que deve ou não mudar nas próximas edições desta oficina.

16 comentários:

Jussara Bridi disse...

Foi um prazer trabalhar com vocês neste dia!

Naiane disse...

Obrigado por todo o conhecimento repassado, foi muito bom e dinâmico o nosso dia!

Bj!!!

michele disse...

Gostei muito de participar da oficina, principalmente aprender a construir o jogo, contribuiu bastante para a aprendizagem.

ANGELA disse...

Foi muito importante este dia, pois quando o assunto é tecnologia, sempre há novidades, e o professor deve atualizar-se para acompanhar essa revolução tecnológica e orientar seu aluno em aula quanto o seu uso ético e responsável, além de ser uma ferramenta visa enriquecer o aprendizado. Aprendi muito hoje.

Anônimo disse...

Eu adorei participar da oficina, foi bem proveitosa, aprendi algumas técnicas para melhor usar as tecnologias educacionais que com certeza irei utilizar para enriquecer o meu trabalho na educação.

Anônimo disse...

A oficina foi proveitosa,aprendemos as práticas tecnologicas para ser aplicadas aos alunos. Queremos levar a prof. Jussara pra casa. Bjs para todas em especial para a profesora.

Anônimo disse...

As atividades realizadas durante a oficina foram interessantes, porém para a próxima esperamos trabalhar com os recursos voltados mais para a matemática!

Anônimo disse...

Foi um dia de muitas aprendizagens. Muito bom

Sidiane e Sinara disse...

Olá, adoramos todas as informações, aprendemos muito, com certeza será de grande utilidade para nossas pesquisas acadêmicas e pedagógicas.
Grande abraço, e obrigada pela sua maravilhosa aula!

Anônimo disse...

Foi muito valioso participar desta oficina neste dia. Aprendemos diversas técnicas na área das tecnologias, e agregamos muito conhecimento para nossa prática cotidiana.

Anônimo disse...

A oficina foi proveitosa e muitas coisas puderam ser compartilhadas e poderao ser ao longo do trabalho com o PIBID.

VALEUUU

Teresinha disse...

Foi muito bom participar dessa oficina. Parabéns!
Teresinha

Anônimo disse...

O curso foi de fundamental importância para o enriquecimento do nosso conhecimento, auxiliando assim a inovação pedagógica, além disso, a professora passou as informações de maneira compreensível, demonstrando domínio total de conteúdo. Poderíamos aproveitar muito mais se tivéssemos mais disponibilidade de tempo. Dessa forma, tudo o que nos foi ensinado é de grande significado.

Obrigada!
Adelina e Fabiana

monaise disse...

gostei muito de participar da oficina, sempre é bom aprender coisas diferentes,e aprender utilizar as ferramentas que temos nas mãos e muitas vezes deixamos de lado pois nos falta o conhecimento de como trabalhar.

LEONARDO E MARCIO disse...

A OFICINA FOI PROVEITOSA, COM ATIVIDADES QUE PROPORCIONARAM UM APRENDIZADO NOVO SOBRE TECNOLOGIAS QUE PODEM SER UTILIZADAS NA SALA DA AULA. MUITO BOM!

ANGELA disse...

Oi prof, eu gostaria de postar o jogo (reformulado para o PIBID) no blog, mas não estou conseguindo. Tem alguma dica?

Obrigada