domingo, 14 de agosto de 2011

Nova turma...

No dia 15 de agosto de 2011, iniciará mais uma turma do curso "Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TICs" na EEF Bairro das Nações.
Desta vez, estarão participando do curso professores da EM José de Anchieta, CEM São Sebastião, EEF Bairro das Nações, EBM Santo Antonio, EMEF Professor Eurico Pinz, CEM Arnoldo Frey e CEM D. Zenaide M. S. P. da Costa.
Será um enorme prazer acompanhar os professores-cursistas na busca de novos conhecimentos no âmbito das Tecnologias Educacionais.

Vamos lá professores!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Continuando o processo...

Os professores envolvidos no Programa Aprendizagem Tecnológica participaram, no dia de hoje, de mais um encontro do curso Tecnologias em Sala de Aula.
O momento oportunizou aos professores conhecerem um pouco mais das possibilidades que as Tecnologias Educacionais oferecem à educação através do Editor de Texto e do Programa de Pintura (Kolourpaint).

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Chegando ao final...

A turma do curso Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TICs da rede municipal de Fraiburgo/SC chega ao final de sua caminhada. Após 4 meses de curso, no dia de hoje a turma conclui suas atividades com encontro presencial.
Agradecemos à direção e toda a equipe do CEM São Miguel pela recepção tão calorosa dos professores-cursistas vindos de outras unidades escolares.
 Confira a mensagem final preparada especialmente aos cursistas para este momento tão especial.
VALEU!!!


Mas, não paramos por aqui. Na próxima semana uma nova turma iniciará sua caminhada em busca desta maravilhosa experiência...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Pôster Digital

Conheça o que cada cursista realizou com os seus alunos através dos planejamentos realizados no curso Tecnologias na Educação onde o objetivo maior era a inclusão de recursos tecnológicos no desenvolvimento de uma aula.


O que é Currículo?

Conheça o que os cursistas do curso Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TICs definem como CURRÍCULO!